quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CROCODILO BEACH - LUIZ CORREA PIAUI - ATRAÇÕES CONFIRMADAS






JA DIVULGADO 04 ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O CARNAVAL 2013 DE LUIZ CORREIA PIAUI.

EM BREVE DIVULGAREMOS GRADE COMPLETA.

ESTRUTURAS - UMA PARCERIA DE CONCEITO AKI BANDAS&ASPE





Parceria Entre a 
ASPE ESTRUTURA E EVENTOS e
 AKI BANDAS,
 promete criar um novo conceito em estruturas com segurança, beleza e opções de valorização de patrocinadores e marcas.

DISPOMOS DE:
PALCOS:

PALCO COM CMARINS E CAMAROTE VIP

CAMAROTE AUTORIDADES COM VISÃO PRIVILEGIADA DO PALCO E ISOLADO DOS ARTISTAS.
 CAMAROTES:






CAMAROTES FORRÓ CAJÚ



ÁREA EXTERNA

ÁREA EXTERNA
ESCADA ÁREA EXTERNA
CAMAROTES ALTERNATIVOS PRECAJÚ


CAMAROTES ALTERNATIVOS PRECAJÚ

CAMAROTES ALTERNATIVO PRECAJÚ

CAMAROTES ALTERNATIVO PRECAJÚ





Em todos os PALCOS E  CAMAROTES utilizamos estruturas em alumínio padrão *FeelingStructures www.feeling.com.br E DIVISÓRIAS EM PVC.



*FeelingStructures

Com seu foco voltado para a segurança, a Feeling Structures segue as principais normas nacionais e internacionais, além de ter sido a primeira empresa brasileira a se associar a importantes entidades no ramo em que atua:

www.esta.org (Entertainment Services & Technology Association)
www.usitt.org (United States Institute for Theater Technology, Inc.)
www.br.sgs.com

             

Os projetos Feeling são desenvolvidos pelo seu departamento de engenharia e analisados através de um software de cálculo avançado, que possibilita garantir a segurança das estruturas pela verificação criteriosa de resistência e estabilidade de seus componentes.
Além disso, todos os produtos são submetidos a vários testes em conceituados laboratórios, obtendo-se como resultado, uma tabela de carga com valores que indicam os limites de cargas que podem ser aplicados sobre eles, creditando assim, confiabilidade total aos produtos e projetos Feeling.
Segurança... esse é o diferencial Feeling!

POLITICA DE QUALIDADE: http://www.feeling.com.br/feeling/grupo/qualidade/qualidade.asp


Em sua estrutura a ASPE possuí duas carretas Baú e duas carretas graneleiras equipadas com guindaste Muck e estruturas modulares em sistema de palets para facilitar e agilizar transporte, carrego, descarrego, montagem e desmonte das estruturas.

ligue e peça sem compromisso seu orçamento,
aceitamos desafios em projetos estruturais e visuais.



quarta-feira, 12 de setembro de 2012



 

O Assufolia acontece há 16anos na cidade do Assú, sendo considerado pelo público como o maior e melhor carnaval fora de época do interior do estado do Rio Grande do Norte. Durante sua história, a festa que acontece anualmente no mês de outubro, já recebeu grandes nomes nacionais e regionais como: SORRISO MAROTO, PARANGOLÉ, JAMMIL, ARAKETU, HARMONIA DO SAMBA, PSIRICO, RICARDO CHAVES, CHEIRO DE AMOR, MARGARETH MENEZES, AVIÕES DO FORRÓ, GAROTA SAFADA, SAIA RODADA, PIMENTA NÁTIVA, NETINHO, CHICABANA, GRAFITE e BANDA INALA, dentre outras. Desde o ano passado (2011) o ASSUFOLIA ficou ainda maior e decidiu inovar agregando à micareta a realização de um grande festival com um mix de ritmos e bandas. Além dos trios elétricos puxando os Blocos; Bicho Moleque e Onda, a estrutura agora apresenta uma arena com capacidade para mais de 10 (dez) mil pessoas, no mesmo local onde são montados o corredor da folia e os camarotes.
NA ARENA TEREMOS:
CHICLETE COM BANANA, TUCA FERNANDES, ED CITY E SANXÉ, TOCANDO MUITO AXÉ, SWINGUEIRA E PAGODE.
FORRÓ ESTOURADO, DORGIVAL DANTAS E FORRÓ PEGADO REPRESENTARÁ O FORRÓ NESTE MIX DE RITMOS DO ASSUFOLIA 2012.

NO TRIO ANIMANDO O BLOCO ONDA TEREMOS BANDA GRAFITH E NO BLOCO BICHO MOLEQUE, BABADO NOVO by Marielle pelas ruas e avenidas, com final programado na arena de shows.

festa ficou maior! O novo formato do Assufolia ganhou uma mega arena com capacidade para mais de dez mil pessoas. Toda a estrutura do evento será montada no largo do JK, Bairro do Elizeu, mesmo local dos anos anteriores, nas proximidades do Ginásio de Esportes. O Corredor da Folia ganhará um novo formato e os camarotes também terão sua área de montagem ampliada ganhando mais duas alas, totalizando três alas com mais de 80 camarotes.
SIGA EM   TWITTER: @assu_folia

BOA SORTE PARCEIROS REALIZADORES DESTE PROJETO BEM ELABORADO E AUDACIOSO.






PICOS FEST 2012 - ELETRICAZ FARA PARTE DESTA FESTA.


Picos Fest 2012
A alegria está de volta, Picos Fest, a maior micareta do sul do estado que em sua terceira edição, já se consolidou como um dos maiores eventos do Piauí e em 2012, acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro e a atração principal do bloco “Tô a toa” é a consagrada banda baiana Chiclete com Banana, além de Harmonia do Samba, Fabrícia e Banda, Forró da Pegação, Banda Pilera e Elétricaz.
As vendas iniciam nesta sexta-feira 24 de agosto com abadás pista, Camarote Supertop Vip e Camarote Grupo. aproveite preço promocional de lançamento.
Chiclete com Banana e Harmonia do Samba marcam presença no Picos Fest.
Com uma discografia de 26 discos, prêmios pelo Brasil e exterior, média de 130 shows por ano, 15 discos de ouro, 10 discos de platina e 2 DVDs, as músicas do grupo Chiclete com Banana se transformaram em grandes sucessos nas rádios de todo Brasil e se imortalizam na voz de uma legião de fiéis seguidores que se denominam “Chicleteiros”, verdadeiros guerreiros da alegria.
Tendo a alegria como bagagem, O Chiclete possui blocos próprios nas melhores e maiores micaretas do Brasil, e sem dúvida é o mais prestigiado do carnaval de Salvador e do maior carnaval fora de época do país, o Fortal.
Nome consagrado no cenário musical brasileiro, o Harmonia do Samba percorreu um longo caminho desde o lançamento de “Vem Neném”, em 1999. Hoje, 18 anos depois, o grupo é referência quando se fala em pagode no Brasil e a cada dia, conquista mais fãs na Bahia, no Brasil e no mundo.
Números expressivos fazem do Harmonia do Samba uma banda referência no cenário musical da Bahia. Ao todo o grupo contabiliza uma média de 120 shows no Brasil e exterior por ano e reúne números expressivos: mais de quatro milhões de discos, entre doze CDs e três DVDs lançados.

Dona de uma voz inconfundível aliada ao carisma que arrebata por onde passa, Fabrícia usufrui bem da empatia que possui com os fãs na hora de fazer um repertório bastante eclético misturando ritmos como o pop, forró, sertanejo e muito mais que está em alta na batida percussiva do Axé Music.
Com toda essa bagagem adquirida ao longo desses anos FABRÍCIA espera que 2012 seja um ano onde poderá expandir seu trabalho fazendo com que outros estados tenham conhecimento do seu dom, talento e carisma.

Com um repertório diversificado e atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais, o Forró da Pegação vem conquistando um enorme espaço na mídia e arrastando multidões. Vem se destacando e conquistando milhares de fãs em todos os estados do Nordeste graças ao trabalho dentro e fora dos palcos, feito pela simplicidade e um profissionalismo surpreendente.



A Banda Pilera mistura dois ritmos bem populares, a swingueira e  o Axé com a proposta de levar ao povo o que há de melhor, fazendo uma releitura do pagode com um estilo próprio das raízes de um bom samba baiano.




BANDA ELETRICAZ Participou das melhores e maiores e mais tradicionais festas de pagode, micaretas e carnavais fora-de-época do Brasil. Tocou com artistas como: Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Chiclete com Banana.
O trio formado por Anny Rose, Fernanda Millen e Yara Vellasco conquistou recentemente o “Troféu Castro Alves” como melhor trio independente do carnaval de Salvador.

Com um repertório eclético que mistura músicas próprias, as integrantes da banda são focadas em proporcionar alegria ao público somada a beleza das cantoras.
Com essas atrações de peso, é impossível ficar de fora dessa festa.

FONTE: PORTAL MEIO NORTE


FESTA DO BOI 2012 EM PARNAMIRIM RN




A Festa do Boi 2012, que este ano completa 50 anos, será comemorada com grandes atrações. O evento, considerado um dos maiores do agronegócio do Nordeste, será realizado no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, de 11 a 20 de outubro.
A programação acaba de ser divulgada com as seguintes atrações:
 Chiclete com Banana, Tiaguinho,Garota Safada, Cavaleiros do Forro, Dorgival Dantas, entre outRAS.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DIA A DIA.

FESTA DO BOI

11/10: Thiaguinho, Solteirões do Forró, Forró Pegado e Pé de Ouro

13/10: Chiclete com Banana, Cavaleiros do Forro, Forró da Pegação e Jumento Desembestado

19/10: Aviões, Dorgival Dantas, Sorriso Maroto, Deixe de Brincadeira

20/10: Garota Safada, Ricardo Chaves, Forró da Curtição, Grafith

INGRESSOS FESTÃO 2012 - PRIMEIRO LOTE

Valores: R$ 25 pista (meia) e R$ 80 área vip (meia).

Pontos de venda:
Pista - Óticas Diniz Shopping Cidade Jardim, Midway e Parnamirim.
Área Vip: Loja da Viva Promoções no Shopping Cidade Jardim



Jumento Desembestado participa da festa do boi no dia  13 de outubro junto com CHICLETE COM BANANA.



domingo, 2 de setembro de 2012

ARAKETU by TATÁU... SEQUENCIA DE UMA HISTÓRIA DE SUCESSO


Araketu by TATÁU reune amigos e  grava CD em Salvador

FONTE: www.carnatal.com.br 
Fotos e informações de Fábio Salmeron

Uma Concha Acústica como há muito não se via. Uma multidão de fãs se aglomerou nas arquibancadas para assistir de perto a gravação do primeiro CD do AraKetu, tendo Tatau de volta aos vocais. E Tatau mandou bem e fez o público cantar do início ao fim do show. Esse é um momento mais do que especial na trajetória musical do Ara, e como não podia ser diferente, muitos convidados deixaram a noite com sabor de carnaval. 


O primeiro a pisar no palco foi Saulo Fernandes, logo em seguida, o sucesso do arrocha, Pablo, marcou presença. O Jammil, representado por Levi Lima e Manno Góes, deram continuidade e cantaram, "Cobertor" e o sucesso da banda "Colorir Papel".


BRUNO SORRISO MAROTO




Diretamente do Rio de Janeiro, desembarcou no palco do Ara, Bruno, do Sorriso Maroto, empolgando as fãs do pagode do grupo.







E para fechar em grande estilo as musas Daniela Mercury e Ivete Sangalo chegaram ao palco sob aplausos e gritos de todos os seus
 admiradores. Cantaram com Tatau a inédita "Magia e Sedução", composição do anfitrião da noite. Depois das estrelas do axé, Tatau finalizou com a música que marca o seu retorno, "A Volta", fazendo da Concha Acústica um coro só.




PARA NÓS FÃS DO TATÁU, SABEMOS QUE NÃO TRATA-SE DE UMA VOLTA, POIS TATÁU NUNCA FOI.
ELE SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES.

BEM VINDO TATÁU.