quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PAGODE BREGA DO JUMENTO DESEMBESTADO PROMETE SER A NOVIDADE DO VERÃO 2012.

Um nova musicalidade que esta conquistando espaço no mercado de forma surpreendente é o PAGODE BREGA DO JUMENTO DESEMBESTADO. Como vocês que me seguem sabem, vivo sempre a garimpar novidades, e constatei que da Bahia até o Maranhão o CD e DVD mais vendido na Pirataria e o do JUMENTO DESEMBESTADO, projeto que por uma brincadeira me tornei sócio.

Sendo eu sócio, dá pra pensar que estou puxando a sardinha para meu prato. Faço um desafio... pesquise ai em sua cidade qual o cd mais vendido, e depois você concordará comigo.

http://palcomp3.com/jumentodesembestadopagode/  este é o link para escutar e baixar algumas músicas do JUMENTO DESEMBESTADO.

Hoje esta sendo lançado o DVD e CD vol 2, gravado na CIDADE DO FORRÓ na grande Natal para um público de 20.000 pessoas. DETALHE: A atração era somente o JUMENTO.

Caso Você deseja receber nosso dvd, estou disponibilizando 50 DVD E CD, que serão remetidos via correio,  para quem comentar esta postagem.

SE VOCÊ DESEJAR CONTRATAR O jumento desembestado, NA ÁREA DE CONTATOS DESTE BLOG TEM AS ORIENTAÇÕES.




19 comentários:

Gostei muita desse novo ritmo, realmente esta dazendo a diferença!!! gostaria de ganhar o cd de vcs!!!

meu email é: educada26@hotmail.com

com certeza será uma das sensações.nao vejo a hora de vir aqui a mossoró\rn. como faço para ganhar o seu dvd?

Uma amigo meu que reside em Apodi me disse que estava curtindo o pagode "Jumento desembestado". Procurei aqui em Guarabira e não achei. Onde posso encontrar esse sucesso nas terras potiguaras?
Zé Paulo(83.9931-0498).

houvi na casa de um amigo. aí perguntei qual era essa banda e ele falou é JUMENTO DESEMBESTADO. o som do momento. A banda esta de parabens, o som é contagiante. gostaria de saber como ganhar o cd e dvd da banda meu email é derby.freitas@yahoo.com

Aqui em São Paulo está estourado!!!

Muito bom o pagode, o ritmo, o repertório, tudo!

Show de bola!

Porém não conseguimos encontar o DVD para comprar, além de ganhar, gostaria de saber onde podemos encontrar aqui em São Paulo.

PARABENS à banda!

adaowalter@yahoo.com.br

Aqui em são Vicente Litoral de São Paulo, por onde você anda é quase impossível não ouvir o jumento tocando em algum lugar, ou em qualquer carro passando. A banda é 10...

Gostaria muito de ganhar o dvd, aqui em cubatão litoral de sp, toca muito o cd de voceis é impossivel msm ficar sem escutar, coloco o cd de voceis direto em meu bar, e todos adoram!! gostaria do dvd de voceis
meu email é: marinalva_mary5@yahoo.com.br

Somos recem chegados em NATAL e quando ouvimos as músicas da banda comentamos que logo estariam na mídia nacional.Acertamos , pois isto já é um fato.Mato Grosso do Sul também já ouve as músicas da banda.Já estivemos no camarim da banda. Eles são extraordinários, parabéns.

Olá!

Gostaria de receber o DVD, tenho um cd e gostaria de assistir... A Banda é muito massa e faz o maior sucesso aqui em Salvador Ba.

Olá,

Sou de Americana interior de SP e comprei um CD da banda em Natal, e está fazendo o maior sucesso aqui, gostaria de como faço para adquirir todos os CDs da banda. Por favor entre em contato comigo por e-mail. willian.azevedo@live.com

Abraços e parabens a Banda

Também gostaria de ganhar o cd e dvd,gostei muito, sou de Luziânia-Go.
Parabéns pelo trabalho.
Email:santiagoaband@yahoo.com.br

Oi sou do estado de SP e vi o dvd do jumento na casa de uns amigos e adorei estou doida para receber um e divulgar por aki, Sucesso Parabens. meu email é rafatoller22@hotmail.com

Olá, Josimo, sou de São Paulo, Capital, e não estou conseguindo achar nas lojas. Ouvi eles na casa de um amigo e acabei gostando. Gostaria muito de receber um DVD e CD. Obrigado! Ah, parabéns pelo sucesso.

E-mail: rafael_zingara@live.com
E-mail: rafiuske8@hotmail.com

Nao vejo a hora de vir aqui pro rio, esse ritimo é muito show!!! gostaria de ganhar o cd para divulgar por aqui. secesso!!!! paralivio@hotmail.com

cara, o jumentinho é tudo de bom, não conhecia, mas aqui em araçatuba não se ouve outra coisa, mas não temos por aqui o dvd, como faço pra conceguir um?

Conheci a banda num barzinho aqui em Salvador, tomando uma cerva bem gelada. Pense no que deu? Torrei a grana que nem senti. O som é muito bom, diferente de tudo que está no mercado. Gostaria muito de está sendo presenteado com o DVD e CD do grupo. Meu e-mail é: jeffry_vidaloca@hotmail.com
Desde já, agradeço-lhes pela atenção.

Bom dia, gostei muito dessa banda, moro no interior do Rio de Janeiro e quero muito adquirir o DVD desta ótima banda. Como faço? Desde já agradeço.

Sou de Criciuma- Santa Catarina, Sul do Brasil, estou divulgando o cd da Banda Jumento Desembestado por aqui, é muito boa as mésicas e o ritmo brega,parabéns, ficaria feliz de recebero cd e dvd, CEP 88811780, Rua São Pedro, n. 454, Bairro Próspera, Criciúma - SC.

Valeu.

Parabéns aqui em RIO GRANDE RS esta tocando em todas as casas que passo sucesso e vem pra cá casa cheia na certa