quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PROJETO JAMIL DE CARA NOVA veja as novidades.

LEVI LIMA & MANO GÓES
A NOVA CARA DO JAMIL
Pois é... tem um antigo ditado que diz  o sol nasceu para todos ,  mas no caso da galera do JAMIL,a meta é a sombra, quem quiser que vá pro sol. 
 Nos últimos dias venho acompanhando o processo de nascimento de um projeto interessante na AXÉ Music, que é o projeto JAMIL.
 Como já sabemos o GRANDE TUCA FERNANDES (ex vocalista da banda Jamil ) esta atualmente em carreira solo por este Brasil afora.
 O nome JAMIL não poderia ficar fora do mercado, tendo em vista que uma Banda é feita de Cantor, Músicos e no caso de JAMIL também de compositor (Mano Góes).
 Focado nesta filosofia, os donos da Marca JAMIL,  juntaram a musicalidade da Banda JAMIL ao talento e juventude de  LEVI LIMA e botarão literalmente o pé na estrada.

Logo de cara a música Colorir Papel, de autoria do vocalista da banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima e confirmada na novela Fina Estampa, da Rede Globo, com estreia prevista para o dia 22 de agosto,e o interessante e que a música também é o fundo musical do vídeo da prévia da novela Fina Estampa: http://youtu.be/vD3v67pZTDc , no mesmo dia, a canção será lançada nas rádios de todo o Brasil.


Colorir Papel faz parte do repertório do novo trabalho do Jammil, que lançará 10 clipes de canções inéditas, como parte dos projetos para o segundo semestre.


*Em uma época em que ném a maior vendedora de Dvd do Brasil consegue colocar uma música na novela das 07. Ai aparece o novo Jammil com uma música na novela das 09. Novela de Agnaldo Silva, que todos sabemos que é muito criterioso na escolha das músicas de suas novelas.

Outra novidade do Jammil, é a produção do documentário sobre a Estrada Real, um registro da secular história da Estrada Real, em Minas Gerais, passando pelos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Manno Góes e Levi Lima participam desse registro com suas histórias e  canções. Atualmente o Jammil está focado no novo repertório, nas composições e nos ensaios para o show de estreia que irá acontecer dia 15 de outubro, em Natal-RN.

Enquanto isso a banda vem a cada dia  movimentando a web com o projeto 101 noites com Jammil, hot site que divulga um novo vídeo de Manno e Levi, apresentando para os internautas novidades da banda, bastidores dos ensaios, curiosidades, interagindo cada vez mais com seus fãs.

Para saber das surpresas do Jammil acesse: www.101noitescomjammil.com.br

quando estava terminando este post, recebi a seguinte menságem:






AMIGOS E PARCEIROS,
HOJE FOI GRAVADO EM BELO HORIZONTE, MAIS UMA MÚSICA DO JAMMIL, COM LEVI LIMA: 
MUSICA: TERRA DA PAZ
PARTICIPAÇÃO: CÉSAR MENOTTI & FABIANO
COMPOSITORES: CÉSAR MENOTTI / MANNO GÓES / NILSON FRANCO


fuiiiiiiiiiiiiiiiiii


outro

0 comentários: