domingo, 2 de setembro de 2012

ARAKETU by TATÁU... SEQUENCIA DE UMA HISTÓRIA DE SUCESSO


Araketu by TATÁU reune amigos e  grava CD em Salvador

FONTE: www.carnatal.com.br 
Fotos e informações de Fábio Salmeron

Uma Concha Acústica como há muito não se via. Uma multidão de fãs se aglomerou nas arquibancadas para assistir de perto a gravação do primeiro CD do AraKetu, tendo Tatau de volta aos vocais. E Tatau mandou bem e fez o público cantar do início ao fim do show. Esse é um momento mais do que especial na trajetória musical do Ara, e como não podia ser diferente, muitos convidados deixaram a noite com sabor de carnaval. 


O primeiro a pisar no palco foi Saulo Fernandes, logo em seguida, o sucesso do arrocha, Pablo, marcou presença. O Jammil, representado por Levi Lima e Manno Góes, deram continuidade e cantaram, "Cobertor" e o sucesso da banda "Colorir Papel".


BRUNO SORRISO MAROTO




Diretamente do Rio de Janeiro, desembarcou no palco do Ara, Bruno, do Sorriso Maroto, empolgando as fãs do pagode do grupo.







E para fechar em grande estilo as musas Daniela Mercury e Ivete Sangalo chegaram ao palco sob aplausos e gritos de todos os seus
 admiradores. Cantaram com Tatau a inédita "Magia e Sedução", composição do anfitrião da noite. Depois das estrelas do axé, Tatau finalizou com a música que marca o seu retorno, "A Volta", fazendo da Concha Acústica um coro só.




PARA NÓS FÃS DO TATÁU, SABEMOS QUE NÃO TRATA-SE DE UMA VOLTA, POIS TATÁU NUNCA FOI.
ELE SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES.

BEM VINDO TATÁU. 













0 comentários: