quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PICOS FEST 2012 - ELETRICAZ FARA PARTE DESTA FESTA.


Picos Fest 2012
A alegria está de volta, Picos Fest, a maior micareta do sul do estado que em sua terceira edição, já se consolidou como um dos maiores eventos do Piauí e em 2012, acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro e a atração principal do bloco “Tô a toa” é a consagrada banda baiana Chiclete com Banana, além de Harmonia do Samba, Fabrícia e Banda, Forró da Pegação, Banda Pilera e Elétricaz.
As vendas iniciam nesta sexta-feira 24 de agosto com abadás pista, Camarote Supertop Vip e Camarote Grupo. aproveite preço promocional de lançamento.
Chiclete com Banana e Harmonia do Samba marcam presença no Picos Fest.
Com uma discografia de 26 discos, prêmios pelo Brasil e exterior, média de 130 shows por ano, 15 discos de ouro, 10 discos de platina e 2 DVDs, as músicas do grupo Chiclete com Banana se transformaram em grandes sucessos nas rádios de todo Brasil e se imortalizam na voz de uma legião de fiéis seguidores que se denominam “Chicleteiros”, verdadeiros guerreiros da alegria.
Tendo a alegria como bagagem, O Chiclete possui blocos próprios nas melhores e maiores micaretas do Brasil, e sem dúvida é o mais prestigiado do carnaval de Salvador e do maior carnaval fora de época do país, o Fortal.
Nome consagrado no cenário musical brasileiro, o Harmonia do Samba percorreu um longo caminho desde o lançamento de “Vem Neném”, em 1999. Hoje, 18 anos depois, o grupo é referência quando se fala em pagode no Brasil e a cada dia, conquista mais fãs na Bahia, no Brasil e no mundo.
Números expressivos fazem do Harmonia do Samba uma banda referência no cenário musical da Bahia. Ao todo o grupo contabiliza uma média de 120 shows no Brasil e exterior por ano e reúne números expressivos: mais de quatro milhões de discos, entre doze CDs e três DVDs lançados.

Dona de uma voz inconfundível aliada ao carisma que arrebata por onde passa, Fabrícia usufrui bem da empatia que possui com os fãs na hora de fazer um repertório bastante eclético misturando ritmos como o pop, forró, sertanejo e muito mais que está em alta na batida percussiva do Axé Music.
Com toda essa bagagem adquirida ao longo desses anos FABRÍCIA espera que 2012 seja um ano onde poderá expandir seu trabalho fazendo com que outros estados tenham conhecimento do seu dom, talento e carisma.

Com um repertório diversificado e atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais, o Forró da Pegação vem conquistando um enorme espaço na mídia e arrastando multidões. Vem se destacando e conquistando milhares de fãs em todos os estados do Nordeste graças ao trabalho dentro e fora dos palcos, feito pela simplicidade e um profissionalismo surpreendente.



A Banda Pilera mistura dois ritmos bem populares, a swingueira e  o Axé com a proposta de levar ao povo o que há de melhor, fazendo uma releitura do pagode com um estilo próprio das raízes de um bom samba baiano.




BANDA ELETRICAZ Participou das melhores e maiores e mais tradicionais festas de pagode, micaretas e carnavais fora-de-época do Brasil. Tocou com artistas como: Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Chiclete com Banana.
O trio formado por Anny Rose, Fernanda Millen e Yara Vellasco conquistou recentemente o “Troféu Castro Alves” como melhor trio independente do carnaval de Salvador.

Com um repertório eclético que mistura músicas próprias, as integrantes da banda são focadas em proporcionar alegria ao público somada a beleza das cantoras.
Com essas atrações de peso, é impossível ficar de fora dessa festa.

FONTE: PORTAL MEIO NORTE


0 comentários: